Dê um UP no seu pai” é o tema da campanha de Dia dos Pais da Lupo
|
Araraquara, 31 de julho de 2023 – A Lupo, marca referência no mercado têxtil brasileiro, lança sua campanha de Dia dos Pais destacando a relação de cumplicidade e parceria entre pais e filhos. Com o conceito “Dê um Up no seu Pai”, a campanha promete divertir, ressaltando a importância dos laços familiares.
A ação terá início com a participação especial dos influenciadores Pablo e Verônica (@pabloeveronicaoficial), que são pai e filha, bastante conhecidos nas redes sociais e somam mais de 7 milhões de seguidores. A dupla irá fazer uma coreografia especial, vestindo Lupo.
“Estamos entusiasmados em ter Pablo e Verônica como parte da campanha de Dia dos Pais. Sua autenticidade e conexão refletem perfeitamente o espírito e a mensagem que a Lupo quer transmitir e nossa ideia foi exatamente essa, trazer momentos únicos de diversão e descontração entre pais e filhos, usando a variedade de produtos da marca”, comenta Carlos Domingos, CEO da OD Brasil - agência de publicidade criativa da Lupo.
Na campanha, a Lupo irá destacar três linhas de produtos para presentear os pais: Lupo Urban, Pijamas e Lupo Sport. Cada uma dessas linhas oferece peças de alta qualidade, garantindo o conforto e estilo para os pais em diversas ocasiões.
Com início no dia 25 de julho, a campanha vai até o Dia dos Pais, em 13 de agosto, abrangendo uma variedade de canais de comunicação. A Lupo divulgará em suas redes sociais oficiais, como Instagram, Facebook e Tiktok, além da divulgação no site e nas lojas físicas.
A Lupo convida todos a participarem dessa celebração, compartilhando momentos de alegria e cumplicidade em família com a hashtag #DêumUPnoseupai. Os produtos da campanha podem ser encontrados em lojas físicas e no e-commerce da Lupo. Para conferir mais informações e as novidades da marca, visite as redes oficiais @lupooficial.
Sobre a Lupo
A Lupo foi fundada em 1921 e é uma fabricante de moda de referência no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, o complexo possui área construída de 90 mil m² na cidade e emprega mais de 5 mil pessoas da região. Além desta, a empresa possui mais três fábricas nas cidades de Itabuna, Pacatuba e Maracanaú. O Grupo conta com 895 lojas em todo o País e exporta para mais de 20 países. Além disso, a marca tem sido reconhecida por vários setores e entidades em nível nacional e internacional como uma empresa moderna, ágil e comprometida com os aspectos sociais, econômicos e ambientais. É a primeira empresa nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. Em 2010, o Grupo lançou a marca Lupo Sport, que cresce ano após ano, com linhas exclusivas para o nicho fitness e com a tecnologia Sem Costura, que consegue tecer as peças a partir do fio com as compressões diferenciadas ao longo do produto. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.
Mais informações podem ser encontradas no site.
0 Comentários