Agência de porte nacional e internacional com mais de cem clientes, Inguz Company conquista sete novas contas, duas delas estrangeiras

 

Agência de porte nacional e internacional com mais de cem clientes, Inguz Company conquista sete novas contas, duas delas estrangeiras

Empresa projeta crescer mais de 60% neste ano e segue com foco total em disciplina, estratégia e experiência para oferecer a melhor assessoria aos clientes

 

A Inguz Company Assessoria, empresa de porte nacional e internacional no mercado desde 2001, é dona de um portfólio com mais de cem clientes. E, neste mês, sete novas contas tornaram-se parceiras da companhia, duas delas estrangeiras. Do cenário nacional, as marcas recém-assessoradas pela Inguz são Lastlink (tecnologia), Close Fans (tecnologia), Beast Mode (vestuário), Apprenty (ensino) e Selvs (alimentação), ao passo que Chatfuel (tecnologia) e Flowwow (marketplace) são as empresas internacionais.

 

A captação de mais sete companhias para o portfólio dialoga diretamente com a perspectiva de desenvolvimento da Inguz para este ano. A agência projeta crescer 60% em 2023 e manter os dois dígitos em seu faturamento milionário, um aumento notável, visto que a empresa não se abalou com a crise de Covid-19 e cresceu mais de 50% em 2022. “A chegada de mais sete negócios em nosso portfólio é resultado de um trabalho da Inguz 100% focado em disciplina, estratégia, experiência do cliente e essência de marca. Entendemos que por meio de muita inovação e qualidade de entrega podemos satisfazer todas as demandas de nossos clientes e colaborar da melhor forma para o crescimento deles”, destaca Marina Amaral, COO da agência.

 

O trabalho realizado pela Inguz para atendimento ao cliente baseia-se em um modelo 360 graus que une compromisso, foco, estratégia e essência. De acordo com a agência, esses pilares viabilizam os diagnósticos corretos de cada cliente, a personalização de pacotes, além de facilitar a compreensão das mudanças editoriais e tecnológicas relacionadas ao consumo digital e à imprensa. Na prática, a atuação 360 graus da companhia se faz presente no mercado por meio de serviços como Assessoria de Imprensa, Blog/SEO, Conteúdo Institucional, Media Training, Social Media e LinkedIn para executivos.

“Trabalhamos sempre para fazer com que as empresas ganhem relevância e notoriedade no mercado. Nosso papel é fundamental e necessário para companhias que querem crescer e se tornar referência mundial, principalmente em uma era em que o mundo corporativo está se adaptando cada vez mais ao digital”, finaliza a COO da agência Marina Amaral.

Sobre a Inguz Company Assessoria

Construtora de relacionamentos que focam na essência da marca dos clientes, a Inguz Assessoria atua desde 2001 para elaborar estratégias em prol de grandes resultados. Para isso, a agência tem um eixo 360° estruturado para diagnosticar as necessidades de cada marca, oferecer pacotes personalizados, compreender as mudanças editoriais e de consumo digital no mercado, além de criar pontes entre empresas e pessoas. A Inguz oferece serviços de assessoria de imprensa, SEO, conteúdo institucional, media training, social media e LinkedIn para executivos.

Postar um comentário

0 Comentários